sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Já viu o mar hoje?

Um novo dia não é necessariamente um novo dia.

Andamos todos os dias e mesmo assim sempre vamos aos mesmos lugares.
Acordamos sempre na mesma hora e nos preparamos para trabalhar com a mesma coisa que trabalhamos no dia anterior.
Qual a motivação que temos para fazer a mesmice de sempre?

Sempre somos a mesma pessoa. Somos sempre aquilo que as pessoas nos fazem ser.
Somos aquilo que as pessoas pensam que somos.

Como posso dizer que hoje é um novo dia sendo que estou fazendo o mesmo que fiz ontem?

Breve um novo dia há de vir e não mais viremos no ontem.
Apenas peço que aguardem e façam suas partes.


2 comentários:

  1. Que dia bonito pra gente ir embora
    Que dia bonito pra jogar tudo fora
    Dia bonito, é esquisito
    Por acaso tem alguém aí que nunca chora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo poema, eu já tentei fazer algumas rimas mas sou mais de escrever pro rumo.


      Ainda assim:
      Ir embora e para onde ir?

      Há quem apenas queira ir para um local mais calmo ou até mesmo ir atrás de um sonho não realizado.
      Abandonar tudo e recomeçar.

      Eu gostaria de um dia ir. Qualquer lugar bem longe.
      Mas ainda quero ir para o local onde eu não mais precisarei me preocupar.

      Excluir