domingo, 16 de fevereiro de 2014

Já viu o mar hoje?

O que nos separa é apenas um segundo. O dia passa.

A diferença de tempo do ontem para o hoje é apenas um dia.
Ainda assim, o ontem não possui a quantidade de dias correto para ser considerado um outro ano.

Passa ano e vem ano.
Eu envelheço.

Que graça tem?


Eu não sou importante e nem quero ser importante.
Não quero festas e nem mesmo desejos de felicidade.

Quero minha vida e isso nenhum humano pode me dar.
Quero acordar e saber que não mais vão encher meu saco com algo que eu sei que nem mesmo eles querem fazer. Talvez há quem queria fazer.

De qualquer forma, por mim tanto faz.

Se passou mais um ano e nada em minha vida mudou. Eu nem sequer tenho vida.
Estou sobrevivendo e não vivendo.


Porque temam em comemorar tal coisa?

Um comentário: